20.6.11

Última rodada convocatória para o Adobe Design Achievement Awards 2011 se encerra em 24 de junho

Esta é a última oportunidade para registrar os trabalhos na premiação global Adobe Design Achievement Awards 2011. A competição, que não requer taxa de inscrição, é aberta a alunos, professores e funcionários de ensino superior em todo o mundo. Ainda dá tempo para registrar os trabalhos por meio eletrônico, que termina na sexta-feira, 24 de junho.

Uma vez realizada a seleção dos semifinalistas da terceira rodada, o júri deve escolher os finalistas que receberão uma viagem para Taipei, em Taiwan, para participar da cerimônia de premiação durante o Congresso IDA 2011, de 24 a 26 de outubro . Os ganhadores de cada categoria receberão um prêmio em dinheiro de US$3 mil e aplicativos Adobe.

A competição reconhece os melhores designers gráficos, fotógrafos, ilustradores, animadores, cineastas digitais, desenvolvedores e artistas que trabalham com computação e sejam estudantes ou professores de instituições de educação superior.

Para obter mais informações sobre as inscrições, as datas de inscrição, as categorias e muito mais, visite: www.adobeawards.com/br/.

Os estudantes e professores estão convidados a enviar seus projetos por meio deste site e também consultar os trabalhos ganhadores dos últimos dez anos de premiação no ADAA Gallery. Para compartilhar comentários e experiências sobre os prêmios, visite-nos no Facebook e siga-nos no Twitter.

Facebook: www.facebook.com/creativesuitebr

No comments: