20.6.11

Comercial & Cia entrevista hoje Gustavo Diament, vice-presidente de Marketing da Nextel

O programa Comercial & Cia que vai ao ar hoje segunda-feira, 20, às 21h20, na rádio BandNews FM, conversa com Gustavo Diament, vice-presidente de Marketing da Nextel sobre a forte disputa entre as operadoras de telefonia móvel na área de publicidade, estratégias de marketing, investimento e previsão de fechamento para 2011, como tem sido o ano para o setor de telefonia móvel em geral, qual a imagem que os consumidores têm das operadoras e os diferencias da marca do ponto de vista estratégico, como por exemplo, o toque exclusivo da Nextel.

O executivo explica também o projeto Waves For Wather apresentado à Nextel pela Loducca. O projeto consiste em levar tecnologia de filtragem de água para populações carentes do mundo todo. Um simples filtro gera água potável o suficiente para beneficiar 100 pessoas por dia.

O programa conta ainda com a participação da colunista Lô Politi, com a coluna o Filme da Semana.

Comercial & Cia vai ao ar hoje, segunda-feita, dia 20, às 21h20, na rádio BandNews FM.

Dials: São Paulo – 96,9 / Campinas – 106,7 / Ribeirão Preto – 96,7 / Rio de Janeiro – 94,9 / Porto Alegre – 99,3 / Belo Horizonte – 89,5 / Salvador – 99,1 / Brasília – 90,5 / Curitiba – 96,9

No comments: