20.6.11

Vivo lança campanha para sua plataforma de serviços



Em filmes para web, apresentador Luciano Huck mostra e explica como aproveitar ao máximo todos os serviços exclusivos, aplicativos e jogos oferecidos pela operadora

“Loja de Serviços Vivo. Para você aproveitar melhor a vida”. Com esse mote, a Vivo inicia ação digital para evidenciar a oferta de produtos interativos por meio de sua loja de serviços – www.vivo.com.br/lojaservicosvivo. Com criação da agência Wunderman, a ação engloba a renovação visual da plataforma, a elaboração de filmes para web com Luciano Huck, campanha online em sites e atividades na página da marca no Facebook.

Segundo João Bell, gerente de web e mídia social da Vivo, a iniciativa tem como objetivo apresentar todo o leque de serviços exclusivos, bem como os aplicativos e jogos oferecidos pela operadora. “Com essas ferramentas o consumidor pode ampliar a capacidade multimídia do seu aparelho celular”, afirma o executivo.

Produzidos pela Casablanca, os filmes criados pela Wunderman para web mostram Luciano Huck em um cenário repleto de elementos interativos onde, em formato de tutorial, o apresentador destaca os seguintes serviços: Vivo Som de Chamada, que permite ao consumidor personalizar qual música uma pessoa vai ouvir sempre que ligar para aquele número; Vivo Torpedo Recado, que converte mensagens de voz deixadas na caixa postal em SMS; Vivo Kantoo, primeiro curso de idiomas do Brasil disponível também por SMS; e o Vivo Torpedo SMS.




Já para a página da operadora no Facebook (www.facebook.com/vivo), além de uma aba com as novidades sobre a plataforma de serviços, a agência criou o quiz Vivo Som de Chamada, no qual os usuários respondem perguntas sobre os amigos e dedicam músicas de acordo com a resposta postada.

Para completar, uma campanha online para veiculação nos principais portais do país também irá ao ar para destacar a Loja de Serviços Vivo. A criação é de João Paulo Martins, Rodrigo Zanchinni, Rafael Palermo, Ricardo Diniz, Felipe Sona, Diogo Mangiacavalli e Ricardo Martins, com direção de criação de Rodrigo Jatene e Adriano Abdalla.

FICHA TÉCNICA

Título: “Loja de Serviços Vivo. Para você aproveitar melhor a vida”.
Agência: Wunderman
Cliente: Vivo
Produto: Loja de Serviços Vivo
VP de Criação: Paulo Sanna
Direção de Criação: Adriano Abdalla e Rodrigo Jatene
Criação: João Paulo Martins, Rodrigo Zanchinni, Rafael Palermo, Ricardo Diniz, Felipe Sona, Diogo Mangiacavalli, Ricardo Martins
Atendimento: Alessandra Santana, Marcelle Resende, Janaína Kudo, Mariana Oliveira
Planejamento: Marcelo Andrade
Mídia: Patrícia Cardoso
Gerente de Projeto: Calina Mika
Produtora: Casablanca
Diretor de Cena: Pedro Grimaldi
Pós Produção: Casablanca Efects
Diretores de Pós Producao: Parana e Emerson Bonadias
3D: Ricardo Bardal e Ivã Righini
Diretor de Produçao: Newton Ambar
Diretor de Atendimento Produtora: Alexandre Grecco
Aúdio: Audio Lunar
RTV: Riardo Ramos, Andreza Cursino
Aprovação cliente: João Bell, Juliana Covino

No comments: