20.6.11

“Quem Faz Nossa História É Você”


Campanha para apresentar a promoção que vai contar na TV a história de 12 clientes com a rede varejista acaba de entrar no ar

A Casas Bahia entra na mídia para apresentar ação inovadora na qual a estrela é o cliente. A promoção “Quem Faz Nossa História É Você” premiará 12 consumidores. Cada um deles vai protagonizar um comercial de 30 segundos que conta a sua história com a rede varejista. Com veiculação nacional até o fim do ano.

Para participar, é simples: a cada R$ 300 em compras o cliente troca por um cupom e concorre a um sorteio pela Loteria Federal. Toda quinzena serão sorteados cinco consumidores que vão ganhar TVs LCD (um total de 60 aparelhos). Dentre estes, será selecionado um para virar o protagonista de um comercial. Os 12 escolhidos também levam para casa uma TV Led 3D. O primeiro sorteio aconteceu no dia 15 de junho e o seu filme irá ao ar exatamente um mês depois.

A promoção é assinada pela agência Young & Rubicam, que também criou os dois comerciais que estrearam neste fim de semana, nos canais abertos, anúncios e material de PDV para divulgar a promoção.

No primeiro filme, uma moça entra no ônibus normalmente até que é aclamada pelos outros passageiros como celebridade, posa para fotos, dá autógrafos e sai da condução sobre um tapete vermelho estendido.


 





Na mesma linha, o segundo filme mostra um homem que sai de casa como em um dia comum, mas é logo abordado pelos vizinhos. Até que se forma uma multidão ao seu redor e uma garota jovem e linda chega perto dele para tirar fotos com seu celular. A mulher do novo “astro” da rua, porém, não gosta nem um pouco.

A criação é de Ricardo Papp, Jorge Murtinho, Pedro Yoshizuka e Daniel Sarti Souza. Aprovação de Roberto Fulcherberguer e Flavia Altheman. Mais informações sobre a promoção estão disponíveis no site http://promocaonossahistoria.casasbahia.com.br.



Ficha Técnica:
Cliente: Casas Bahia
Campanha: Promoção Quem Faz Nossa História é Você
Título: Famoso/ Famosa
Peça: 2X30”
Agência: Y&R
Criação: Ricardo Papp, Daniel Sarti, Jorge Murtinho e Pedro Yoshizuka
Atendimento: Carolina Rodrigues
Produção RTV: Bia Camiza e Glauco Gomes
Produtora filme: CB FILMES
Direção de cena: Rubens Crispim
Dir. Fotografia: Eduardo Mattos
Trilha sonora: A VOZ DO BRASIL
Aprovação cliente: Roberto Fulcherberguer e Flavia Altheman

No comments: