22.8.11

Filme de lançamento do novo perfume Outspoken Intense by Fergie

A cantora mantém a parceria com a empresa que lançou sua primeira fragrância e atualmente é um sucesso de vendas

A Avon estreou no domingo (21 de agosto), durante a programação da Record e Globo, o filme de lançamento do novo perfume Outspoken Intense by Fergie, mais recente lançamento da empresa na categoria, e que reafirma a parceria com a famosa cantora pop, iniciada em 2010, quando foi lançada a primeira fragrância Outspoken by Fergie. A novidade será capa do folheto Avon. As peças protagonizadas pela estrela trazem um clima de bastidores de shows e destacam a assinatura: “Conquiste o momento”.

Toda a intensidade de sentimentos, feminilidade e sensualidade que caracterizam a personalidade da cantora Fergie, além de sua atitude durante os shows, serviram de inspiração para o desenvolvimento do produto. Criada para mulheres que gostam de ser o centro das atenções e capturam todos os olhares ao seu redor, o novo Outspoken Intense by Fergie é um floral frutal provocante, sexy e inspirador, que traduz o espírito intenso e sedutor de Fergie, de sua carreira premiada, de conquistar o público com sua voz, talento e personalidade. Com esta fragrância, a cantora deseja que seus fãs compartilhem com ela a experiência dos shows em diferentes palcos e lugares do mundo.

"Eu me diverti muito durante o desenvolvimento do meu primeiro perfume com a Avon, com o qual eu conquistei o prêmio Celebridade de Fragrância do Ano no Fifi Awards de 2010, maior premiação internacional em perfumaria. Em minha segunda fragrância, eu quis ir além. Outspoken Intense é uma combinação provocante de confiança, sensualidade e feminilidade ousada, que traduzem a emoção e a energia de estar num palco", disse a estrela pop, que participou ativamente de todo o processo de elaboração do perfume.

No comments: