22.8.11

Monange Dream Fashion Tour agita Vitória e prepara encerramento da turnê em São Paulo


O Monange Dream Fashion Tour 2011 reuniu 6 mil pessoas na Arena Vitória neste último sábado, 20. O evento, que é um misto de beleza, moda e música, recebeu mais uma vez um time dos sonhos de top models como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Renata Kuerten, Ana Beatriz Barros entre outras.

Para animar a plateia e o desfile, a banda brasiliense Capital Inicial, liderada pelo vocalista Dinho Ouro Preto, deu o tom da noite ao executar versões de algumas das canções de seu último CD “Das Kapital” e de grandes sucessos como “Independência”, “Primeiros Erros”, “Natasha”, “À Sua Maneira” e “Tudo que Vai”.

O galã escolhido para animar a etapa de Vitória foi Bruno Gagliasso, que atualmente vive o protagonista Timóteo na novela Cordel Encantado. O ator disse que adorou o convite para apresentar um evento tão grandioso e de credibilidade. “Tem coisa melhor que moda, música e gente bonita? Ter tudo isso em um único evento é maravilhoso e fazer parte disso é muito bacana. Gosto muito de moda e estou aprendendo a ser mais antenado com esse mundo”, conta o ator.

O show durou cerca de duas horas e o time de beldades desfilou, sob a direção de Zee Nunes, criações exclusivas assinadas por Renata Correia, que representavam quatro temas: Fauna e Flora, Guerreiras, Trevas e Luz. A direção de imagem foi do renomado estilista João Foltran e a direção de arte do espetáculo assinada por Raphael Garcia.

A top model capixaba Marcélia Freesz também emprestou seu charme na passarela do evento. Feliz por voltar à Vitória, a modelo fez seu primeiro grande desfile em sua terra natal, uma ótima oportunidade de se apresentar para amigos e familiares. “É uma alegria imensa. Fiz apenas um desfile aqui em toda minha carreira e era um trabalho pequeno", disse.



As vencedoras do Concurso Cultural Monange Dream Day foram Amanda Marques Lima e Angelina Luciana Mota. Além de ganharem ingressos para o evento, foram maquiadas e penteadas nos bastidores. Elas também visitaram o camarim das tops e receberem um lindo kit de produtos Monange Dream.

Para Amanda, vencer o concurso foi a realização de um sonho. A garota disse que estar na presença das modelos e receber o mesmo tratamento que essas lindas mulheres é uma experiência incrível. Já Angelina, contou que amou ter essa vida de modelo e elogiou a iniciativa do concurso proporcionar esse contato com os bastidores de um grande evento.

No dia 3 de setembro o maior evento de beleza, moda e música do País chegará ao seu último destino, após ter percorrido 35 mil quilômetros, reunido cerca de 70 mil pessoas em 11 capitais brasileiras e cumprido com o seu principal objetivo: aproximar o grande público de todo o sonho e beleza do mundo das passarelas. Em São Paulo, capital nacional da moda, o palco deste grande show será a Via Funchal, a partir das 21 horas.

No comments: