22.8.11

Grey anuncia novas contratações

 
A Grey, que vive desde 2010 um ótimo momento, fechando o ano com crescimento de cerca de 45%, estima ampliar a receita em 2011. De 2009 para 2010, a agência subiu 13 posições no ranking das maiores do País, passando de 48º para 35º. Para este ano, o número estimado é de 20%. Acompanhando esse ritmo, a agência investe em novos profissionais e anuncia três novas contratações: Alexandre Filizola, Franciane Cravo e Rafaela Bortoletto chegam para agregar expertise ao time.

Alexandre assume o cargo de diretor de contas. Com 12 anos de experiência, já atendeu Chevrolet, Sorriso, HBO, HP e Goodyear. Formado em Economia, ele também dirigiu por três anos a Universal Publicidade do grupo Interpublic, reunindo em seu portfólio trabalhos para Sony Eletrônicos, Novartis, Lucent e Caninha 51, entre outros. Alexandre atuou na McCann, Norton e recentemente na Glória Publicidade, fazendo parte da sociedade da agência.

Franciane vem para ocupar o cargo de gerente de mídia da Grey, onde terá pela frente as contas de Hasbro, Mercedes-Benz, 3M e Toto. A profissional já atua há onze anos na área de mídia. Tem passagens pela Africa, Neogama, Ogilvy e Dentsu.

Rafaela também integra a agência como gerente de mídia e atenderá as contas do grupo Procter & Gamble (Pantene, Hipoglós e Downy). Com vasta experiência no mercado publicitário, acumulando passagens pela Talent, TBWA e Ogilvy, já atendeu Lojas Americanas, Eurofarma, Haagen Dazs, Nissan Varejo, Pernod-Ricard (Chivas Regal) e Samsonite, além de clientes do mercado imobiliário, como Rossi, Agra e Tecnisa, entre outros.

No comments: