22.8.11
Vitarella lança biscoitos no Nordeste com campanha criada pela Arcos
Lançamento conta com mídia em internet, vinheta em programas infantis, anúncios, spots para rádios, materiais em ponto de venda, entre outros
A pernambucana Vitarella lançou no mercado mais um produto: os biscoitos Turma do Treloso, em embalagens de 100 gramas, nos sabores leite e chocolate. Para garantir o sucesso nas famílias nordestinas, a marca contou com a expertise da Arcos Comunicação, para desenvolver toda campanha de lançamento do biscoito.
As ações criadas pela agência contemplam: mídia em internet, vinheta em programas infantis, anúncios, backbus, outbus, materiais de ponto de venda e spot para rádio. O objetivo da campanha é mostrar um mundo de fantasias onde os biscoitos fazem parte da brincadeira. A campanha acontecerá em Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe.
Com foco na Turminha Treloso, já conhecida pela criançada, os personagens inspiraram as embalagens e os formatos dos biscoitos. A garotada poderá conhecer ainda mais os personagens Treloso e Jujuba, nas embalagens do sabor chocolate, e Moderninho e Belinha, nas embalagens do sabor leite.
Cliente: TRELOSO / VITARELLA
Campanha: Lançamento Biscoito Turma do Treloso
Atendimento: Lorena Leal, Renata Zanetti e José Luiz Libonati
Direção de Criação: Carlos Renato e Marcus Oliveira
Redator (a): Rafael Coutinho
Diretor (a) de arte: James Williams e Laércio Jr.
Produção gráfica: Vânia Gomes
Produção eletrônica: Juliana Sarda e Júlia Menescal
Foto: Chico Barros
Tratamento de imagem: Daniel Xavier
Aprovação: Marina Lemos, Renata Carvalho e Renata Samico
Postado por Paulo R. Lisboa às 12:16 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment