12.9.11
Artplan assina campanha da Sedex
A Artplan lança esta semana a nova campanha de SEDEX em apoio ao maior evento de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. O conceito da campanha é “Mande o clima do Rock in Rio para todo o Brasil com SEDEX”. A ideia é oferecer ao público uma linha temática do festival com caixas de encomendas inspiradas em caixas de som e envelopes, que estão disponíveis nas agências dos Correios desde o dia 05 de setembro.
O plano de mídia envolve a veiculação, em todo país, de um filme de 30 segundos para a TV (aberta e fechada) e cinema. O vídeo da campanha mostra um dos veículos utilizados pelo Sedex fazendo uma entrega. Uma música bem alta vem de dentro da van e quando o carteiro abre a porta os transeuntes descobrem que aquele som, agora mais alto, sai das próprias embalagens, apresentando assim o conceito de levar o clima de Rock in Rio para todo lugar.
Foram criados ainda spots de 30 segundos, vinhetas de 15 e 10 segundos, peças de internet, mobiliários urbanos, adesivação de frota, sinalizadores de metrô e painéis de rodoviária.
FICHA TÉCNICA
Título: Sonzeira
Cliente: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos
Produto: Sedex
Agência: Artplan
Criação: Alexandre Ferro, André Sartorelli, Edu Henrique e Maurício Oliveira.
Direção de Criação: Roberto Vilhena
Produtora: Delicatessen
Diretor: Ricardo Van Steen
Duração: 30”
Produtora de Áudio: Nova Onda
Atendimento: André Fagundes e Sílvia Pizzini
Aprovação pelo cliente: Graziela Maria Godinho Cavaggioni
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:53 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment