A AlmapBBDO foi eleita ontem Agência do Ano na 14ª edição do Prêmio de Mídia do Estadão, em São Paulo. Sua equipe, coordenada por Paulo Camossa Júnior, conquistou 9 prêmios, entre eles Grand Prix de Monografias e Melhor Monografia em Pesquisa, com o trabalho “MAT3IZ – Na direção da convergência”, de Rodrigo Suarez e Rubens Farias; e o 1º lugar em Case de TV, com “Quer Ganhar Beijinho?”, para Gillette Mach3 Sensitive.
Em Melhor Monografia de Mídia Digital, o prêmio foi para o trabalho “Internet Shift”, de Isabela Albero, da AlmapBBDO, e de Carolina Buzzeto e Ana Beatriz Martini.
Na categoria Case de Rádio, a agência foi a segunda melhor com o trabalho “Vai que...Pega”, para Bradesco Seguros. Em Eventos & Promoções, foi o segundo melhor case com o trabalho “São Paulo Fashion Week”, para O Boticário. Em Mídia Exterior, os segundo e terceiro lugares também foram para a Almap, com os cases “A Marquinha do Biquíni”, de O Boticário, e “GPS da Boa”, para a cerveja Antarctica Pilsen, respectivamente. Em Integração de Mídia, o segundo melhor case foi para “Ler uma revista pode ser surpreendente”, criado para Pepsi.
Gustavo Gaion, da Y&R, foi eleito Mídia do Ano. O publicitário Flávio Rezende, da DPZ, foi homenageado e recebeu o título de Personalidade do Ano.
Ainda foi entregue o prêmio da categoria Destaque Estadão para a Loducca, pelo trabalho "Banco Cyan" para AmBev. A DCS também conquistou um GP em Monografia e Cases.
25.10.11
AlmapBBDO é Agência do Ano no Prêmio de Mídia Estadão
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:10 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment