25.10.11
Nike aborda sentimentos de quem vive do futebol em anúncio da F/Nazca
A F/Nazca assina o anúncio Trave, criado para a Nike, e veiculado 7º Anuário do Futebol Brasileiro. A peça traduz com tom dramático os sentimentos contraditórios, o céu e o inferno, de quem vive do futebol.
A criação é de Romero Cavalcanti e Bruno Oppido com direção de criação de Fabio Fernandes e Eduardo Lima.
Ficha técnica:
Título: Trave
Cliente: Nike
Produto: Nike Futebol
Diretor de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Head of Art: João Linneu
Redator: Romero Cavalcanti
Diretor de arte: Bruno Oppido
Fotógrafo: Miguel Salmeron
Art Buyer: Edna Bombini
Produção gráfica: Jomar Farias
Planejamento: Jose Porto / Utymo Oliveira / Diego Dumont
Atendimento: Marcello Penna / Gisela Assumpção / Camila Hamaoui
Mídia: Lica Bueno / Sandro Cachiello
Aprovação cliente: Tiago Pinto / Guilherme Glezer / Daniel Edo
Data de veiculação: outubro/2011
Postado por Paulo R. Lisboa às 11:25 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment