25.10.11

Evento na ECA-USP aborda comunicação das marcas

Oitava edição do Ciclorama chega para agregar maior valor ao evento

Nos dias 7,8 e 9 de novembro, a Agência de Comunicações Eca Jr. promoverá um ciclo de palestras com o tema: “Agregando valor à marca através da comunicação”. Uma série de palestras acompanhadas de mostra de cases e oficinas acontecerá na Escola de Comunicações e Artes, na Universidade de São Paulo, com a finalidade de aproximar mais a teoria aprendida nas salas de aula às práticas do mercado. As atividades ocorrerão no período da tarde e da noite.

Contando com a participação de profissionais reconhecidos na área de comunicação, como Edson Crescitelli (FEA-USP), Alessandra Ber (Mc Donald’s), Rodolfo Guttilla (Natura), Paloma Azulay (Coca-Cola), Tiago Marcondes (AlmapBBDO), Maria Pestana (DPZ), o Ciclorama 8 proporcionará momentos de aprendizado e ainda de descontração com coffee breaks programados entre as palestras e sorteio de cursos e livros ao longo do evento.

O grupo de apoiadores que compõem essa edição é formado pela Aberje, Cia. de Talentos, DRC, Maxpress, Arizona; as editoras Saraiva, Mauad e Summus; além do Mc Gourmet, responsável pelos coquetéis noturnos e a Clarify, que contribuirá com o sorteio de cursos de informática para os convidados.

Agenda:
Data: 7,8 e 9 de novembro
Horário: 14h às 18h/ 18h30 às 22h30
Local: Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443 - Cid.Universitária
Período vespertino: Prédio 3 – sala 3
Período Noturno: Auditório Paulo Emílio – Prédio da Administração

Venda de ingressos
Agência de Comunicações ECA Jr.
Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443/ Prédio 3- sala 2
R$20,00 / R$ 5,00 por período
Pela internet: www.ecajr.com.br/ciclorama8

No comments: