25.10.11

Oz Design Ganha Cinco Prêmios no Colunistas Design 2011

A Oz Design, agência paulistana de Design e Branding recebeu neste dia 23 de Outubro cinco premiações pelo “Prêmio Colunistas Design 2011” de São Paulo.

O prêmio principal: “Agência de Design do Ano” foi dado à agência, seguido do prêmio de “Empresário do Design do Ano” para André Poppovic; um dos três sócios fundadores da Oz Design.

Ouro e Prata também foram dados à agência respectivamente nas categorias “Grande Prêmio de Design Ambiental” em reconhecimento aos projetos desenvolvidos para a Construtora Engeform batizado de "Sofisticação Verde", para o Edifício Jatobá e também pelo case "Hospitais podem ser Divertidos", pela identidade visual, sinalização e uniformes , desenvolvidos para o Hospital Infantil Sabará.

Na categoria “Case de Branding ou Design Corporativo” o projeto "A Marca do Futebol no Brasil", que teve como cliente a marca Penalty, contemplava trabalhos de branding, identidade visual, família tipográfica, embalagens e showroom. O case teve como diretor de criação o sócio diretor Ronald Kapaz e também recebeu Ouro na categoria.

“É especialmente gratificante para nós recebermos estes prêmios em projetos onde a sustentabilidade e identidade foram temas tão significativos de nosso briefing. Nosso núcleo de Design Ambiental merece um destaque especial, porque mostra-nos que estamos no caminho certo e temos sido pioneiros nesta nova área de “ branded architecture ”, afirma André Poppovic, sócio-fundador da Oz.

No comments: