25.10.11

“Single Colaborativo” compõe novo sucesso da banda Chiclete com Banana


No próximo dia 26, entra no ar a ação digital “Single Colaborativo” que convidará internautas de todo o Brasil para compor o novo sucesso da banda Chiclete com Banana no Facebook. Trata-se de um concurso cultural exclusivo que tem o objetivo de estimular a criatividade e a interatividade dos jovens, oferecendo ingressos de shows com todas as despesas pagas dos vencedores, juntamente com um acompanhante, e acesso ao camarim de artistas conceituados. O concurso cultural é da marca Sorriso e integra a sua plataforma digital da marca, assinada pela agência WMcCann.

Para participar, os interessados devem enviar sugestões de frases, com no máximo 200 caracteres, para compor o novo single do Chiclete com Banana, utilizando o aplicativo de Sorriso na própria Fan Page da marca (facebook/BrasilSorriso). As cinco melhores frases ganharão kits com produtos da marca e credenciais VIP, que darão direito a um acompanhante para o show e a oportunidade de conhecer os artistas no backstage. Além da música, é possível enviar sugestões de arte para a capa virtual do single e concorrer a um DVD autografado pelo Bel Marques, vocalista da banda.

Segundo Tamara Kulb, diretora de Oral Care da Colgate-Palmolive, Sorriso se identifica com o público jovem e continuará investindo em ações que promovam a interação com a marca. “Single Colaborativo é a segunda ação da campanha ‘Seu Sorriso é Show’, que já mobilizou mais de 17 mil internautas. Nosso objetivo é aproximar a marca do consumidor jovem, por meio das redes sociais”, completa.

O compositor da banda Chiclete com Banana avaliará os melhores versos que irão compor o single.

A campanha “Seu Sorriso é Show” estreou com a ação “Coro Virtual” com Jorge e Mateus e, nesse segundo momento, conta com a divulgação do “Single Colaborativo”, em parceria com a banda Chiclete com Banana.

Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Colgate-Palmolive
Produto: Sorriso
Nome da campanha: Seu Sorriso é Show
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Fernando Penteado e Milton Mastrocessario (Cebola)
Direção de arte: Andre Candeloro
Redação: Camilla Facin
Atendimento: Andrea Sanches, Rafaela Reis, Murilo Candelot, Caio Amaral
Mídia: Yara Apparicio, Paola Frajdrach, Kelly Ribeiro, Mayra Nagata
Social Media: Carolina Buzetto, Rosângela Santana, Andira Medeiros
Gerente de Projetos: Sabrina Ramiles
Arquiteta da informação: Debora Batello
Aprovação pelo cliente: Tamara Kulb e Lídia Mota
Art Buyer: Ricardo Livio

No comments: