25.10.11

Fog faz redesign e criação de embalagens para a família do Panettone Roma



As novas embalagens dos Panettones Roma Chocolate e Frutas, nas versões convencional e light, ficaram muito mais atrativas e no espírito do natal

Em uma primeira etapa do processo de reposicionamento da marca de Panettones Roma no mercado, a Fog acaba de finalizar o trabalho de redesign de suas embalagens, além da criação das embalagens dos Panettones Premium e Trufado, lançamentos para a estação.

As novas embalagens dos Panettones Roma Chocolate e Frutas, nas versões convencional e light, ficaram muito mais atrativas e no espírito do natal. Os tons dourados são predominantes, realçadas por outras quatro cores que destacam o tipo do panettone (vermelho para o Roma Frutas, marrom para o Roma Gotas de Chocolate, azul para o Roma Frutas Light e violeta para o Roma Gotas de Chocolate Light).

O design das embalagens dos Panettones Roma Trufado e Roma Trufado Premium seguiu a mesma identidade visual dos outros quatro panettones, aliado a um toque sofisticado evidenciados pelos tons dourados das embalagens. A foto produzida dá ênfase ao recheio destes panettones, marcados pelo exagero de sabor e quantidade.

Além das novas embalagens, a agência fez toda a campanha de comunicação para o Natal 2011, com o conceito "Um Exagero de Gostoso", que em breve poderá ser vista na mídia.


Sobre a FOG
Com 10 anos de mercado, a agência FOG atua nas áreas de Branding, Ativação de Marca e Comunicação, sem esquecer de que mais importante do que convencer o público alvo é estreitar a experiência consumidor-marca para uma relação de afinidade, transparência, desejo e escolha própria.
"Seduzir com criatividade é seduzir com conteúdo e com a certeza de que sua marca pode fazer parte da vida do consumidor não apenas pela necessidade do produto ou serviço, mas também pelo desejo e confiança no que você diz", afirma Rafael Bretas, Fundador e Diretor de Criação da agência. Saiba mais em http://agenciafog.com.br

No comments: