24.10.11

Casa Rex cria design inovador para caldos Knorr


A Casa Rex, uma das casas de design mais criativas e premiadas do Brasil, acaba de desenvolver para a Unilever as embalagens da nova Edição Limitada dos caldos Knorr, sabores Galinhada Caseira e Filé Mignon com Ervas - um design marcante e contemporâneo que rompe com os tradicionais padrões da categoria.

Subvertendo a lógica de como as embalagens de caldos são geralmente retratadas, a Casa Rex preencheu o fundo com a foto do prato de cada variante ao invés das cores sólidas. As informações sobre os produtos foram inseridas em cloches ilustrados à mão livre, enquanto garfos no mesmo estilo ocuparam as laterais das embalagens.



“É possível seguir todos os pré-requisitos para um produto tão tradicional como um caldo Knorr — appetite appeal, guidelines de marca, etc, etc… — sem que o resultado final seja mais do mesmo.”, comenta Gustavo Piqueira, proprietário da Casa Rex e autor do projeto gráfico.

A nova Edição Limitada da Knorr já pode ser encontrada nos principais supermercados do país.



Sobre a Casa Rex:
Casa Rex é uma casa de design com sedes em São Paulo e Londres cuja área de atuação vai de extensos projetos globais para marcas de consumo até a livre experimentação de ideias, não podendo ser enquadrada sob os tradicionais moldes de "agência" ou "estúdio" de design. Para conhecer mais, acesse: www.casarex.com

1 comment:

Bruno said...

Noooossa, quase morri afogado de tanta inovação! Menos né assessoria de imprensa!