24.10.11
José Porto reestrutura planejamento da F/Nazca
Após assumir o planejamento da F/Nazca em maio deste ano, José Porto reformulou o departamento. Hoje a área é composta por 17 profissionais: 15 no escritório de São Paulo e dois no do Rio de Janeiro. José Porto tem 12 anos de experiência em comunicação e marketing, sendo seis deles na F/Nazca. O novo planejamento tem na equipe profissionais especializados em várias disciplinas e também planejadores digitais.
Em São Paulo, são quatro equipes responsáveis e divididas por conta. No grupo de Carrefour, Nissin, Electrolux e Embratel, integram o time o diretor de planejamento André Foresti, Rodrigo Néia como gerente e a assistente Gabriela Sanchez. Para Skol e Nike, a equipe é formada por Utymo Oliveira como diretor, Diego Dumont como gerente de Nike Futebol, Guilherme Pasculli, responsável pelo planejamento e desenvolvimento de campanhas de comunicação para Skol online e offline, Beatriz Bonani, supervisora de Skol, e Livia Pinheiro, assistente de Skol e Nike.
Já os clientes P&G, Honda, Lenovo, SOS Mata Atlântica, Mead Johnson, Novartis e General Mills estão sob os cuidados de quatro profissionais. Dorian Dack é o diretor, Rafael Camilo é gerente de P&G, Marcelo Bazán, gerente de Pampers, Häagen-Dazs, Nature Valley, Sustagen e Novartis, e Mônica Bauer é assistente.
E com foco na comunicação digital de todas as contas estão Mark Cardoso e Rafael Paes, planejadores especializados nessa área.
No Rio de Janeiro, a equipe é formada por Daniel Lissoni, gerente de planejamento exclusivo de Petrobras, e Mariana Mathias, assistente para O Globo, Petrobras, Unimed-RJ, Canal Futura, Carrefour RJ e ActionAid.
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:27 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment