24.10.11

Maison Docol promove palestra com Jum Nakao

Considerado um dos maiores designers contemporâneos do Brasil, Jum debate a conexão criativa entre moda e arquitetura

Decoradores, arquitetos e designers têm a oportunidade de debater, no dia 25 de outubro, em São Paulo, a influência do processo criativo na arquitetura com Jum Nakao, referência mundial no estilismo moderno. A apresentação integra o quarto ano do Ciclo de Palestras Docol, um evento direcionado a profissionais da área da construção de todo Brasil, com apoio da C&C.

A iniciativa de unir moda e arquitetura é uma estratégia da Docol para estimular a difusão da criatividade brasileira para o fortalecimento da marca Brasil no mundo. Devido à sua tradicional liderança nacional em metais economizadores de água, a empresa procura oferecer concepções inovadoras em produtos e serviços que associem conceitos de redução de consumo a estilo e design de vanguarda.

Na palestra, o designer e diretor de criação reúne imagens do processo criativo da famosa e polêmica coleção de papel, apresentada no São Paulo Fashion Week de 2004. A performance foi considerada o desfile da década de moda no Brasil, e um dos mais importantes desfiles do século pelo Museu da Moda de Paris. O evento também é uma oportunidade para profissionais do setor pontuarem no Maison Docol, um programa de relacionamento e fidelização da marca, que oferece viagem internacional ao grande vencedor.

Serviço
O que: Palestra “Moda & Arquitetura – Um plano de viagem ao processo criativo”
Quando: 25 de outubro (terça-feira)
Onde: Traffô - Rua Gomes de Carvalho, 560 - Vila Olímpia
Horário: 19h30
Inscrições gratuitas e informações: 0800 7712348, das 9h30 às 18h
Promoção: Docol e C&C

No comments: