24.10.11
Ronaldo e Marcelo Adnet em novo programete da Claro
Depois do sucesso dos dois filmes da série de programetes da Claro, a operadora coloca no ar uma nova fase da campanha “Claro Fica a Dica”. Dessa vez, o convidado de Ronaldo, garoto-propaganda da marca, é o humorista Marcelo Adnet.
O terceiro programete, que estreia hoje, é mais um bate-papo descontraído com humor contemporâneo e inteligente, em formato talk show. Mais uma vez a operadora reforça a sua estratégia de tornar os smartphones e tablets acessíveis a todos, por meio de promoções e ofertas atrativas e também pela informação e conhecimento.
A operadora traz neste programete, como destaque, o Sony Ericsson Xperia Play, o primeiro celular do mundo com o certificado Playstation®, já que conhece o gosto de seus clientes por jogos e entretenimento. Só para se ter uma ideia da importância deste tipo de conteúdo para os consumidores, a operadora registra mais de um milhão de downloads por mês de jogos, músicas e vídeos, entre outros.
Toda a estratégia e criação dos programetes é assinada pela Ogilvy & Mather. A produção é da Bossa Nova. Com o objetivo de divulgar a ação e convidar as pessoas a assistir aos episódios, a agência ainda desenvolveu um plano de mídia que inclui comercial para TV, peças para os principais portais e ação no Twitter.
O programete pode ser visto pelo canal da Claro no Youtube: www.claro.com.br/claroficaadica.
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:22 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment