7.11.11
Casa das Três assina nova comunicação visual da marca Track&Field
A Casa das Três, agência de branding e design das sócias Luciana Brasil, Mariana Kertész e Maria Paula Teixeira, assina a campanha de verão 2012 da Track&Field. Com o conceito “Choose Life, Choose Better”, a Casa das Três desenvolveu a nova comunicação visual tendo como coadjuvantes o sol e as escolhas da vida. A campanha é composta por material de PDV – painéis e ambientação para as vitrines, lookbook, calendários, além de mídia impressa e digital.
“O ponto de partida foi o brilho do sol, presente em todas as peças criando um jogo de luz. O desdobramento está na releitura dos raios solares em unidades gráficas para elaborar as estampas das embalagens (para a linha fitness, em tons de azul, e para a linha beach em tons amarelos), os wallpapers para iPhone, iPad e Desktop disponíveis no site T&F e outras peças também criadas para a campanha”, contam as sócias da Casa das Três que coordenaram o trabalho com sua equipe. “As escolhas estão traduzidas em cenas de praia e de aventura que compõem as peças do anúncio e material de PDV.
Para criar a atmosfera “Choose Life, Choose Better”, os cliques da campanha foram feitos pelo fotógrafo Christian Gaul nas praias de Camburi e Barra do Una. O filme, feito pela Raiz Produções, também teve como cenário as praias do litoral norte do estado de São Paulo.
Sobre a Casa das Três
Das sócias Luciana Brasil, Mariana Kertész e Maria Paula Teixeira, a Casa das Três é uma agência de branding e design com foco em identidade de marca, papelaria de luxo e moda. Entre os trabalhos assinados pelo trio estão a criação da logomarca da Arena Fonte Nova ( espaço multiuso que irá sediar os jogos da Copa do Mundo em 2014), o desenvolvimento das marcas O´Coffee ( uma linha de cafés verdes do Octavio Café para ser comercializada no exterior) e Amazon Waters (linha de bebidas 100% natural feita com água de coco, chás e ingredientes originários da Amazônia que acaba de ser lançada nos Estados Unidos), além do projeto Capas Iphone para o Shopping Cidade Jardim, a identidade visual da Zupper e da Interep e os “mimos” para os funcionários da agência Africa.
As Três
Baiana, formada em Publicidade e Propaganda, Luciana Brasil começou sua carreira na Propeg (BA). Logo depois foi para Roma, onde fez um curso de especialização na melhor escola de Design da Itália, a Fabrica. Lá, trabalhou na Leo Burnett. Voltou para o Brasil e foi morar em São Paulo, onde colocou em prática o que viu em Roma trabalhando em agências como MPM Propaganda, Ogilvy, F/Nazca, Bullet e Tátil. Luciana já atendeu clientes como Electrolux, Skol, Claro, L'Occitane, Unilever e Natura.
Outra baiana que faz parte do trio é Mariana Kertész. Formada em administração, Mariana começou sua carreira em grandes empresas como PriceWaterhouseCoopers e Electrolux. Mas logo descobriu a sua real vocação: designer. Kertész foi morar em Nova Iorque onde estudou Design Gráfico na School of Visual Arts. Na sua volta, logo foi chamada para trabalhar na Africa, uma das cinco maiores agências do Brasil, onde ficou por três anos na equipe de design. Mariana já atendeu clientes como Brahma, Ipanema, Mitsubishi, Itaú, Suzuki, entre outros.
Paulista, a terceira integrante da casa é formada em Marketing pela ESPM. Maria Paula Teixeira tem em seu currículo passagens pelas agências mais criativas do Brasil: NeogamaBBH, JWT, AlmapBBDO, F/Nazca Saatchi&Saatchi e Africa. Em seu portfólio tem clientes como Havaianas, Coca-Cola, Mitsubishi, Johnnie Walker, Ipanema, Hotel Emiliano, entre outros. Maria Paula foi para Londres, onde fez um curso de especialização em Branding e Design Gráfico na famosa University of Arts London e voltou direto para a Casa das Três.
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:15 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment