7.11.11
Chevrolet anuncia ao mercado brasileiro a 2ª fase da campanha de lançamento do Cruze
Depois de dois meses do lançamento oficial do Chevrolet mais vendido no mundo e atingir números surpreendentes de emplacamento, a montadora lança a 2ª fase da campanha, com foco no conteúdo oferecido pelo carro.
O carro oferece ao consumidor brasileiro o acabamento incomparável da Chevrolet, além de diversos itens de segurança, conforto, tecnologia, tudo de serie, incluindo uma nova geração de motor e transmissão, sem igual no mercado nacional.
Um veículo completo desde sua versão de entrada, com os seguintes itens de série: rodas 17”, controle eletrônico de estabilidade e tração, transmissão automática ou manual de 6 velocidades, air bags frontais e laterais, motor Ecotec6 1.8 16V flex dual CVVT, entre outros importantes itens de serie.
Para anunciar o Cruze no Brasil, a WMcCann desenvolveu um segundo filme de 30” e anúncios para revistas e jornais. O filme intitulado “Invenções” estreou em rede nacional no dia 4 de novembro e mostra cenas surpreendentes do Cruze LT em performance na cidade São Paulo.
O objetivo da nova propaganda, além de apresentar o carro, é mostrar para o Brasil que o Cruze, mesmo em sua versão de entrada, oferece muito conteúdo baseado em segurança, tecnologia, conforto e design, justificando assim, o titulo de ser o Chevrolet mais vendido no mundo.
Para finalizar, o locutor assina: “É a Chevrolet fazendo o novo, de novo”.
Postado por Paulo R. Lisboa às 1:45 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment