Além da curtição, o homem-baiacu, que mostra de maneira divertida o grupo de pessoas que quando toma cerveja se sente estufado, volta a ser personagem da campanha. Desta vez, o filme retrata várias situações engraçadas que a galera enfrenta ao tentar aproveitar a praia tomando cerveja quadrada. Na sequência, a galera curte a praia até o fim do dia, sem empapuçar, afinal Skol 360° é a cerveja que ajuda a aproveitar o verão por mais tempo.
Mídia exterior e peças especiais de PDV estarão espalhadas nas praças-foco de Skol 360°. Ações em redes sociais e no site da marca completam a campanha.
Ficha técnica
CLIENTE: SKOL
TÍTULO: PRAIABILIDADE
PRODUTO: SKOL
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: FABIO FERNANDES / EDUARDO LIMA
CRIAÇÃO: PEDRO PRADO / RODRIGO CASTELLARI
RTVC: ADRIANO COSTA
ATENDIMENTO: MARCELLO PENNA / CARMEN RODRIGUEZ / DANIELLE CABRAL
MÍDIA: LICA BUENO / FRANCESCA PICCHI/ ANDRÉ GRAMORELLI
PLANEJAMENTO: JOSE PORTO / UTYMO OLIVEIRA / GUILHERME PASCULLI
PRODUTORA: FAT BASTARDS
DIRETOR: PEDRO BECKER
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: RHEBLING JR.
MONTADOR: PEDRO BECKER
PRODUTOR EXECUTIVO: ANDRÉ PINHO/ FERNANDO CARVALHO
DIRETOR DE PÓS PRODUÇÃO: BRUNO VIANNA COSTA
PRODUTORA DE SOM: STUDIO TESIS
PRODUTOR: SILVIO PIESCO/ MARCOS VAZ
LOCUTOR: RAFAEL MAIA
APROVAÇÃO/CLIENTE: JORGE MASTROIZZI / PEDRO EARP / MARIA FERNANDA ALBUQUERQUE
No comments:
Post a Comment