7.11.11

New Balance procura slogan para o modelo V50


New Balance, marca de calçados esportivos com mais de cem anos de tradição, disponibiliza em sua pagina do Facebook, o concurso cultural, criado pela agencia Ginga, que elegerá a nova campanha do modelo V50. O vencedor receberá um par de tênis por mês durante um ano.

Sua criatividade na rede social mais famosa da atualidade pode render um ano de New Balance “A marca está apostando nos canais digitais para o lançamento do V50 para falar diretamente com um público mais jovem. Temos que acompanhar o seu comportamento e mídia social é o canal mais adequado, não é apenas uma moda e sim a atividade número um da web.” comenta Stephania Egli, coordenadora de marketing de moda e lifestyle da New Balance no Brasil.

O internauta que escrever o melhor slogan para a campanha do V50 receberá doze pares de tênis New Balance. A melhor frase será anunciada no próximo dia 21. Em breve o hotsite do modelo vulcanizado que já é sucesso no Japão e na Europa estará online com muitas imagens e conteúdos.

Com conceito clássico, leve e simples, o New Balance V50 é inspirado nos retro-trainers, sucesso dos anos 70. Atualmente o modelo unissex segue pela linha do old school e day-by-day, ideal para looks jovens e descolados e anda fazendo os pés da garotada. O lançamento acaba de chegar às lojas e aguarda o slogan da sua campanha.

http://www.facebook.com/ClubeNewBalance

FICHA TÉCNICA
Agência: Ginga
Cliente: New Balance
Produto: New Balance V50
Direção Executiva: Paulo Martinez e Pedro Del Priore
Direção de Criação: André Felipe
Coordenação: Felipe Spengler
Direção de arte: Luiz Barreto e Igor Baliberdin
Redação: Mariana Ditolvo
Atendimento: Eduardo Tavares e Daniela Laurindo
Planejamento: Marcos Brabo, Adriano Nannini, Brenno Nocite
Tecnologia: Anderson Arboleya, Thiago Coelho e Guen Nakazawa
Aprovação cliente: Stephania Egli

No comments: