29.6.10

Asia Fest 2010 reunirá o que há de melhor na cultura oriental

Já estão a venda na rede Skill Idiomas e na Skill Idiomas e na loja Suikah Com. de Alimentos (Alameda dos Jurupis, 1.107 – Moema - Tel: (11) 5041-0550) e na rede os ingressos para o Asia Fest, evento que, pela primeira vez na cidade, reunirá num mesmo espaço os principais países asiáticos com presença e influência na formação cultural brasileira como a China, Coreia, Índia, Japão e Tailândia, que terão a oportunidade de apresentar o que há de melhor das suas culturas, com destaque para a gastronomia, artes plásticas, artesanato, música e dança.


O Asia Fest 2010 é uma iniciativa da Yamato Comunicação e Eventos com o objetivo de divulgar, de forma ampla e interativa as peculiaridades da cultura oriental. O evento foi estruturado de forma a que o visitante faça uma imersão cultural, não apenas observando e desfrutando do espaço gastronômico e das atrações de palco, mas participando dos inúmeros workshops, palestras e salas de discussão programadas.

A organização reservou para o dia 17, último sábado do evento, uma grande atração que reunirá as mais belas orientais que disputarão o título de Miss Asia Fest. Será um desfile de beleza, elegância e simpatia e pela primeira vez com representantes de diversos países.
Para facilitar a visitação, o Asia Fest será dividido nos seguintes setores:

Instalações – separadas por países, o público poderá vivenciar a cultura de cada país, contemplando exposição de artesanato e produtos típicos .

Gastronomia – renomados restaurantes irão preparar pratos típicos para proporcionar ao visitante um tour gastronômico pelo melhor da culinária asiática de países como Tailândia, Japão, China, Coreia e Índia.

Sala de Workshop- Profissionais e especialistas das mais diversas áreas, como artesanato e gastronomia estarão apresentando cursos rápidos, tornando o espaço para ideal para “vivenciar” sentir e absorver a cultura oriental.

Estandes – local ideal para que procura artigos importados, produtos típicos ou mesmo levar uma lembrancinha do Asia Fest.

Serviço
Onde: Mart Center (Rua Chico Pontes, 1500, Vila Guilherme - São Paulo.)
Quando: 9,10,11, 15, 16,17 e 18 de julho
Horários: das 11hs às 21hs (dia 15 das 14 às 21 horas)
Mais informações como preço do ingresso podem ser obtidos no site: www.asiafest.com.br

No comments: