29.6.10

Ciesp Sul realiza palestra gratuita sobre Media Training

Media Training é o título da palestra gratuita que será ministrada na Ciesp Sul (Rua Bernardino de Campos, 145 – Brooklin – São Paulo), por Anelisa Maradei, diretora da a.maradei comunicação, no dia 1° de julho, quinta-feira, a partir das 19 horas. O objetivo do evento voltado a executivos, representantes e porta-vozes de empresas e instituições diversas, é abordar a importância de se relacionar positivamente com a imprensa. O programa abordará o perfil das assessorias e veículos de comunicação na atualidade, a diferença entre espaço publicitário e editorial e trará aos participantes noções gerais de como se relacionar com jornalistas em diversas situações, inclusive em momentos de crise.

“As relações entre imprensa e empresa mudaram significativamente com o desenvolvimento das redes sociais. Hoje, gerenciar uma crise, passa por processos completamente diferentes do que há uma década. Saber como se relacionar positivamente com a imprensa e, consequentemente, consolidar uma boa imagem junto a diversos públicos é um desafio que as empresas devem enfrentar com preparo e ética”, ressalta a palestrante.

Sobre Anelisa Maradei
Jornalista, Advogada, pós-graduada em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM e em Gestão de Processos da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes – ECA, da Universidade de São Paulo – USP. Atua na área de Comunicação Corporativa há mais de quinze anos, e, atualmente, é Diretora da a.maradei comunicação, que tem entre seus clientes indústrias de diversos segmentos, como Alpex (alumínio), Giesse (Construção Civil), Leucotron (Telecom) e Cipatex (líder na fabricação de laminados sintéticos).

Serviço
Palestra Media Training
Data: 01 de julho, quinta-feira
Horário: das 19h às 21h
Local: Ciesp Sul (Rua Bernardino de Campos, 145 – Brooklin – São Paulo)
Investimento: Evento Gratuito – Vagas Limitadas
Público-Alvo: executivos, representantes e porta-vozes de empresas e instituições diversas e profissionais e estudantes da área de comunicação
Informações e Inscrições: Aline dos Santos Spino, telefone 11-5091-4885, e-mail: eventos@ciespsul.org.br

No comments: