29.6.10

Um cenário imaginário, a esquina da Av. Paulista e da 5ª Avenida, servirá de fundo para a campanha do Malibu


As ações publicitárias para divulgar o novo Chevrolet contam com mídia impressa e ações online
Acabou de estrear a nova campanha da Chevrolet para o lançamento do Malibu. O novo sedã, ganhador de mais de 40 prêmios nos Estados Unidos, chega ao Brasil com ações publicitárias criadas pela WMcCann.

Para a mídia impressa, foram desenvolvidos anúncios de página simples e página dupla que trazem o Chevrolet Malibu em um cenário inesperado: a esquina entre duas ruas em cidades muito importantes no mundo: São Paulo e Nova Iorque. A primeira é o coração da economia brasileira e a segunda, faz parte da cidade que é conhecida como a “capital do mundo”.

Os anúncios apresentam fotos de detalhes do veículo, assim como todos os prêmios conquistados. Dentre eles estão: Top Segurança em 2010 pelo Insurance Institute for Highway Safety, Melhor Compra em 2010 pelo Consumers Digest, Vencedor do All-Star em 2009 pela Automobile Magazine, Melhor Veículo para a Família em 2009 pela Kelley Blue Books, entre outros.

Será veiculada nas principais revistas, a campanha intitulada: “O Chevrolet mais premiado dos Estados Unidos, agora no Brasil”. A ação online contempla um plano focado em sites específicos. Além disso, o Portal da Chevrolet disponibiliza uma página com conteúdo completo sobre o carro: tour 360°, fotos, prêmios conquistados, atendimento online e catálogo para download. A campanha também conta com um conjunto de ações de CRM desenvolvidas pela Sun/MRM.
Inserido na nova campanha de marca “Chevrolet & Você”, o Malibu vem acompanhado de uma série de soluções inteligentes. Ou seja, todo cliente Chevrolet tem a tranquilidade de contar com especialistas cuidando de seu carro, assistência 24 horas para os quase 600 pontos de assistência técnica pelo País à disposição para eventuais necessidades durante os 3 anos de garantia do veículo.

Ficha técnica do anúncio
Título: “O Chevrolet mais premiado dos Estados Unidos, agora no Brasil”
Campanha: Chevrolet Malibu
Produto: Chevrolet Malibu
Cliente: Chevrolet
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, José Roman, Luciana Herrmann, Patrícia Gravalos
Atendimento: Rodrigo Perri, Raf Fayad, Aline Garcia, Thais Banin
Planejamento: Aloisio Pinto, Ramiro Amaral, Vinícius Aranha
Mídia : Silvia Restad, Rodrigo Rodrigues, Felipe Lobo, Aline Barsotti
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Tales Bahu, Eric Sulzer
Redator: Pedro Levier
Diretor de Arte: Carlos Bertuol
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto
Fotógrafo: Fernando Zuffo
Art Buyer: Ricardo Lívio

Ficha Técnica Online
Título: “O Chevrolet mais premiado dos Estados Unidos, agora no Brasil”
Campanha: Chevrolet Malibu
Produto: Chevrolet Malibu
Cliente: Chevrolet
Aprovação pelo cliente: Cristina Ponte, Izabel Sasso
Atendimento: Ana Luiza Fernandes
Mídia: Silvia Restad, Ana Lara Cavaleiro
Url:
www.chevrolet.com.br/malibu
Plug-in: Malibu
Dir. Criação: Fernando Penteado
Redator: Davi Bertoncello
Dir. arte: André Candeloro
Gerente de projeto: Denise Kotsubo
Motion Designer: André Nagae
Programador: André Vendramine
Arquitetura de Informação: Iris Coldibelli
Produção: Jaqueline Travaglin, Gregory Brown
Métricas: Viviane Sbrana, Gustavo Holatzregular

No comments: