29.6.10

Zupi lança maratona de concursos culturais


A Zupi oferece a oportunidade de novos artistas mostrarem seus trabalhos. Semanalmente, o site lança um concurso diferente, sempre com uma temática artística, e publica as 50 melhores obras enviadas.

As duas primeiras competições foram um sucesso de público. Ao todo, mais de 1.000 trabalhos dos mais diversos estilos e técnicas foram recebidos. Na primeira edição, os internautas enviaram desenhos realizados nos clássicos moleskines, cadernos que são febre entre os ilustradores. Já a segunda edição recebeu trabalhos fotográficos de leitores do todo o país.

Além de divulgados no site, alguns trabalhos também podem ser publicados na revista Zupi, edição bimestral publicada pela marca que traz o melhor do cenário artísticos mundial.


O tema da próxima semana é Arte de Rua. Stencil, graffiti, lambe-lambe, intervenções... qualquer obra que compreenda o cenário urbano será aceita no concurso. Os 50 trabalhos selecionados serão publicados no site www.zupi.com.br na próxima segunda-feira, dia 5 de julho. Interessados devem enviar imagens de suas criações até domingo, dia 4 de julho, para o e-mail redacao@zupi.com.br As imagens devem ter pelo menos 600 pixels de largura.

Democrática, experimental e extremamente artística, a Zupi reafirma com sua nova série de concursos sua postura de vanguarda no mercado criativo, encorajando novos talentos a mostrar suas ideias.

No comments: