20.7.10

Alessandra Ambrosio e Diego Cristo pela OSMOZE


Depois de viver momentos inesquecíveis nas ilhas Gregas, a Osmoze propõe para a primavera/verão 2011, uma nova viagem: avaliar sensações, valorizar cada segundo, preservar o mundo e contemplar um lifestyle independente, mágico e exclusivo.

Assim chega a marca para a temporada mais esperada do ano. Da Grécia, a mitologia e as modelagens importam sofisticação e frescor para a coleção. Estampas inspiradas na natureza quase surreais, ilustram maxi camisetas, vestidos e blusas. As listras aparecem diferentes: encontro de horizontalidades, curvas e traços traduzem o estilo new minimal. Os florais, típicos da primavera/verão, equilibram o conceito.

Com uma peculiar cartela de tons, a Osmoze promete colorir o dia e a noite. Os azuis chegam em várias versões: aquático, azul claro e piscina estão entre os destaques. O nude também aparece e se mistura elegantemente com os demais tons: o puro branco, o rosa cravo e o Cosmetique - uma variação luminosa do rosa pó.

As modelagens demonstram a evolução da marca. Dos desfiles mais comentados, chegam ombros estruturados, com alça ou manga única, saias e vestidos envelopes. Recortes levam ousadia aos shapes, que ganham novas formas, como os drapeados assimétricos, o quadril up date, babados e o bandage, que continua com toda a força.

O jeanswear, líder de vendas, recebeu lavagens diferenciadas como a tie dye, delavê e destroyer. A boyfriend, tanto calça como short, ainda é sinônimo de “bossa” para a estação, junto dela chegam novas skynnies como a jegging. O jeans colorido é uma das pedidas para o verão.

Um dos lançamentos da Osmoze é a linha Amiga da Natureza, peças criadas em fibras especiais com processo de fabricação que reutiliza matérias primas, auxiliando na preservação do meio ambiente, um compromisso da marca.

A linha masculina acompanha as tendências do feminino. Camisetas, polos e jeans, também em lavagens inovadoras, atendem o homem contemporâneo, ligado em moda e, com bom gosto. As peças são ideais para sobreposições, criando um visual urbano e fresh.
www.osmoze.com.br

No comments: