20.7.10

Fisk investe R$ 4.000.000,00 em campanha elaborada pela Agnelo Pacheco Comunicação


Estrelada por Grazi Massafera, a campanha PopStar Fisk faz parte de diversas ações publicitárias que reforçam o novo posicionamento da marca como um centro de ensino

Com o objetivo de atrair novos alunos e fidelizar os já existentes, a Agnelo Pacheco Comunicação criou a campanha "Pop Star Fisk", que levará 10 pessoas, sejam eles alunos ou não, para conhecer Hollywood. Com um investimento de R$ 4.000.000,00 a campanha conta com comerciais de TV, outdoors, anúncios em jornais e revistas, spots de rádio e materiais promocionais.

Para elaborar a campanha, a Agnelo Pacheco Comunicação teve que analisar e compreender o momento atual vivido pelo centro de ensino. "A Fisk vêm reposicionando sua imagem de marca jovem, desesnvolvendo uma comunicação focada em seu público alvo. A parceria entre agência e cliente no planejamento das ações proporciona um execelente resultado. Na campanha institucional de 2010 trabalhamos os principais atributos da marca.", afirma Daniela Calvo, diretora de atendimento da Agnelo Pacheco.

Para o diretor da Fundação Fisk, Christian Ambros, a nova campanha é de extrema importância para a escola, pois visa agregar um valor diferenciado à marca. "A campanha Popstar Fisk foi criada com o objetivo de atrair prospects e de conquistar os alunos que já fazem parte da rede, com um concurso cultural que premia os ganhadores com uma experiência inesquecível", afirma.

As últimas ações publicitárias da Fisk elaboradas pela Agnelo Pacheco se diferenciam totalmente das anteriores tanto em termos de investimento quanto em estratégia. Desde 2005, a Agnelo Pacheco Comunicação busca enfatizar os diferenciais do seu cliente, bem como os principais motivos pelos quais o centro de ensino tem a aprovação de alunos e franqueados.

Uma estratégia de marketing eficiente, somada à uma visão diferenciada do mercado, e o lançamento de novos produtos, fez com que a rede aumentasse em 20% o seu faturamento no primeiro semestre. "As ações de comunicação impactam cada vez mais no desenvolvimento da Fisk. Um exemplo disso é a alta procura por novas franquias em diversos estados brasileiros. Já são mais de 1000 unidades espalhadas pelo Brasil, Argentina, Estados Unidos, Japão e Paraguai", afirma Ambros.

Pop Star Fisk
Com o tema "Pop Star Fisk", a nova campanha promocional promoverá um concurso cultural aberto a alunos e não-alunos, onde os participantes deverão preencher o cupom e "deixar o seu recado na calçada da fama”. Os autores dos cinco melhores recados, ganharão uma viagem para Hollywood, com direito a acompanhante. Além de conhecer de perto a capital mundial do cinema e viver dias de estrela, os ganhadores e seus acompanhantes terão a oportunidade de fazer um passeio de limousine por Los Angeles e ainda ganharão um passeio inesquecível ao parque Six Flags.

No comments: