20.7.10

Workshop “Planejamento de Mídia nos Meios Digitais”

Fernando Taralli, presidente da Energy, agência do Grupo Newcomm, abordará o “Planejamento de Mídia nos Meios Digitais”, no workshop Planejamento de Mídia em Plataformas Digitais, que acontece nesta quarta-feira (21), em Porto Alegre (RS). Com objetivo de gerar um intercâmbio de ideias e conhecimentos sobre interatividade e marketing digital entre publicitários de diferentes estados brasileiros, o evento promovido pelo Grupo de Mídia do Rio Grande do Sul reunirá profissionais de mídia, anunciantes e veículos da região. Gustavo Reis, diretor de Mídia W/McCann e o diretor de Planejamento da AUNICA, Manuel Materon, também estão entre os palestrantes.

Serviço
Workshop Planejamento de Mídia em Plataformas Digitais
Data: quarta-feira – 21 de julho
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Novotel – Avenida Soledade, 575 – bairro Petrópolis – Porto Alegre
Informações/inscrições: dulce@greenpropaganda.com.br

Sobre Fernando Taralli
Fernando Taralli, presidente da Energy, agência do Grupo Newcomm, é responsável pela comunicação on-line de alguns dos mais importantes anunciantes do país, como Casas Bahia, Colgate/Palmolive, Cielo, Mabe (GE e Mabe), Asics, Tenda, Accenture e Hoteis.com. Considerado um dos especialistas em interatividade mais renomados do mercado brasileiro, Taralli atuou, durante três anos, como vice-presidente da Wunderman no Brasil, onde participou ativamente da consolidação da agência como uma das grandes referências em estratégia digital e CRM no país. Logo depois, assumiu a área digital da Y&R, em abril de 2008, com a missão de transformá-la em núcleo de negócio. Em outubro de 2008, a estrutura foi incorporada à Energy. Taralli também acumula um período de cinco anos à frente da direção regional de CRM da Sony Electronics, nos Estados Unidos. Entre os cases recentes da Energy estão o projeto Control C Control V, primeira série interativa da internet no Brasil, acessada pelo canal "I Love Messenger" do Portal MSN Brasil, lançada em 2008; as webseries “Empacotando Nova York” e “Empacotando o Rio de Janeiro”, protagonizadas por Ricardo Freire, especialista em turismo, para divulgar a Hotéis.com, site da Expedian, maior grupo de turismo on-line do mundo; e a plataforma multimídia Eu Vivo a Seleção – www.euvivoaselecao.com.br.

No comments: