20.7.10

Daniele Marques é a nova supervisora de criação da Bold Conteúdo


Formada em Publicidade e Propaganda pela UnB – Universidade de Brasília, com especialização em Cool Hunting pelo IED – Instituto Europeo di Design, Daniele já trabalhou para agências como Giovanni FCB (Brasília), Hello Interactive e AgênciaClick (ambas em São Paulo). Nessa última, integrava a equipe de Gabriela Hunnicutt, sócia da Bold Conteúdo.

Desde 2009 integrando a equipe da Bold como redatora sênior, atuou nas contas da Skol, Sesi, Embratur, Red Bull entre outras. Com a promoção ao novo cargo, a profissional passa a atuar na coordenação e supervisão de criação das equipes de conteúdo e parceiros da empresa.

Sobre a Bold Conteúdo
A Bold Conteúdo é uma empresa das publicitárias Gabriella Hunnicutt e Luciana Cardoso focada na criação de conteúdo multiplataforma que inclui sites, hotsites, portais, blogs, redes sociais, mobile, TV, videocasts, podcasts, videos, eventos e workshops. Sua atuação é voltada para a criação de conteúdo não editorial alinhado às estratégias dos clientes e desenvolvido em parceria com suas agências de publicidade. No portfóio da Bold há trabalhos para grandes anunciantes, como Embratur, Skol, Oi, Red Bull, Electrolux e Sadia, entre outros.

No comments: