20.7.10

No aniversário da Fiat, cliente recria seu próprio carro


Em comemoração aos 34 de Brasil, a Fiat desenvolveu com a Sunset uma ação de relacionamento personalizada e interativa que, além de lembrar o aniversário da montadora, agradece aos clientes pela preferência. Foram desenvolvidos paper toys (brinquedos de papel inspirados em toy art), com a caracterização de 12 modelos da linha Fiat, que são: Novo Uno, Uno, Palio, Siena, Punto, Idea, Strada, Palio Weekend, Stilo, Doblo, Linea e Fiat 500. As comunicações foram enviadas para a base de clientes e a expectativa é que a novidade gere buzz e awareness entre os internautas e os fãs da marca.Foi desenvolvido um e-mail marketing personalizado para cada cliente com o link para download de um paper toy, que faz referência ao seu modelo de carro atual.

Ficha Técnica
Direção de criação: Alexandre Ravagnani
Direção de Arte: Marcelo Masili
Assistente de Arte: Rafael Nogueira
Supervisor de Criação: Tiago Cordeiro/ Sergio Baldassari
Redação: Douglas Martins
Planejamento: Luis Guilherme / Flavio Gurgel
Atendimento: Mariana Cardoso/ André Esteves

Sobre a Sunset Comunicação
Com 15 anos no mercado a Sunset é uma das maiores e mais premiadas agências de comunicação do país. Em sua cartela de clientes estão nomes como: Fiat, Nextel, Itaú, Itaucard, GVT, Bayer CropScience, Cia Müller de Bebidas, Veja, Exame, Porto Seguro, Qualcomm, Havaianas, ETH Bioenergia, C&A, entre outros. Além da sede em São Paulo, possui filiais em Curitiba e Belo Horizonte, e emprega mais de 180 funcionários. Em agosto de 2007 a Sunset passou a integrar o Grupo ABC, holding de serviços especializados em comunicação.

A agência conquistou neste ano o Grand Prix na Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), além do prêmio de Agência do Ano em Campanhas e Programas.

No comments: