20.7.10

Globes Internacional 2011 será realizado no Brasil



O anúncio oficial da conquista inédita aconteceu em São Paulo durante a cerimônia do Ampro Globes Awards. Michael Andrade comunicou aos profissionais sobre a vinda do prêmio para o Brasil. Será a primeira vez que o Globes Internacional acontece fora dos Estados Unidos da América. O evento abrange 24 países, 400 concorrentes, 100 juízes internacionais. A MAAw tem 40 anos de existência. Já o Globes Internacional vem há 25 anos premiando o melhor do marketing promocional internacional.


O Globes Internacional reúne CEOs, presidentes e executivos das principais agências de serviços de marketing em todo o mundo como The Marketing Store, DRAFTFCB etc. O encontro coliga executivos que movimentam até um bilhão de dólares por ano.


“Sediar a conferência e realizar o prêmio é um fato único na história do nosso segmento e nos coloca na vanguarda do mercado de marketing promocional e eventos. Essa é a primeira vez que o Globes Internacional acontece fora dos EUA. É uma honra ter conquistado a confiança da diretoria da MAAw. Eu e toda a minha equipe daremos estamos comprometido a realizar ao lado da Ampro um grande evento. Acredito que grandes oportunidades de negócios internacionais surgirão. Isso sem falar na troca de experiência entre profissionais de diversos países do mundo que certamente agregará valor na carreira de todos os envolvidos", afirma o border.

No comments: