11.8.10

“Cabelo de Gisele”


Quer saber o segredo do cabelo de Gisele? Ela mesma te conta. Ao vivo. Quinta-feira 12/08, a partir das 11h, no Facebook (www.facebook.com/cabelodegisele).

Numa ação promovida pela Africa, a marca Pantene, da Procter & Gamble, acaba de lançar a sua fan Page (já está no ar) no Facebook:“Cabelo de Gisele”, um novo conceito criado pela agência. A página faz a sua estréia através de um live stream da coletiva de imprensa com a garota-propaganda da marca, a top model Gisele Bündchen. No evento – criado e produzido pela NewStyle, que assim como a Africa também pertence ao Grupo ABC – serão apresentadas novidades da marca. O objetivo é permitir que todos possam acompanhar a coletiva, comentar a transmissão e, claro, se tornar um fã da marca.

Na página, que se mantém após o evento, ainda é possível saber se você tem um cabelo de Gisele e interagir com Pantene por meio de novos aplicativos e conhecendo todas as inovações da marca. A apresentação da coletiva, para quem acompanha pelo Facebook, será feita pela empresária e uma das mais famosas blogueiras do País, Julia Petit.

No comments: