11.8.10

Universidade São Judas apresenta sua nova marca


NOVA MARCA

MARCA ANTIGA

A Universidade São Judas apresenta sua nova logomarca. O projeto, criado e desenvolvido pela J.Cocco Comunicação Integrada de Marketing, mostra um layout de fácil leitura e mais moderno.

Para Maria Luiza Mesquita, diretora de marketing da Universidade, a nova marca reflete a evolução da São Judas durante os 39 anos de sua existência.

“Para a criação da logomarca, o principal desafio foi transformar as duas palavras que constituem o nome da Instituição numa só, de forma personalizada e única: SÃOJUDAS”, diz José Estevão Cocco, presidente da J.Cocco Sportainment.

A nova logomarca utiliza combinações de cores. O azul da palavra “SÃOJUDAS” é ligeiramente mais claro do que a cor tradicional utilizada pela Universidade há 39 anos, e a palavra “Universidade” na cor verde.

UNIVERSIDADE SÃO JUDAS
Em todos os programas de avaliação do ensino superior já implantados pelo MEC, a Universidade São Judas Tadeu sempre obteve excelentes resultados e reconhecimento público de seu compromisso com uma educação séria e de qualidade. O curso de Direito da São Judas, recebeu o selo de recomendação da OAB. Na cidade de São Paulo, somente quatro instituições receberam este selo. O complexo educacional da Universidade oferece um ensino completo, incluindo o centro de Pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. O corpo docente da Universidade São Judas é composto por 81% de mestres e doutores.

2 comments:

Anonymous said...

essa mudança só merece um comentário: "sem comentários"

Anonymous said...

essa mudança só merece um comentário: "sem comentários" (2)