A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda, uma das mais tradicionais associações de publicitários da América do Sul, promove a terceira edição do Curso de Prospecção de Contas e de Novos Negócios. O curso será realizado entre os dias 24 e 26 de agosto, das 19h30 às 22h, no auditório da entidade, na capital paulista.
O curso é composto de três encontros para discutir o tema “Como desenvolver uma carteira de clientes” com Mauro Sato, 28 anos de experiência no meio publicitário, que tem no currículo passagem pelas agências Ogilvy&Mather, Young&Rubicam, Leo Burnett, Talent e McCann; e Reginaldo Andrade, Diretor de Projetos Especiais da Editora Globo, professor de Planejamento de Comunicação e Mídia na FAAP e também acumula 20 anos de atuação na área de atendimento de empresas como Editora Abril, Editora Azul, TV Gazeta, RaeMP Comunicação entre outras.
“Nos últimos anos orientando empresas e profissionais, percebi que a grande maioria das pessoas espera respostas mágicas para descobrir onde está errando. Claro que existe técnica, mas eu gostaria de passar um segredo da prospecção que é fundamental, o “pulo do gato”, a informação obtida por meio da experiência que gera sucesso”, afirma Reginaldo Andrade, um dos instrutores do curso.
“A APP quer sempre agregar conhecimento e experiência de mercado para os profissionais do mercado publicitário e por isso convidamos dois especialistas cujos conhecimentos vem de encontro com esses objetivos”, conclui Paulo Chueiri, presidente da APP.
Agenda
Evento: Curso de Prospecção de Contas e de Novos Negócios: Como desenvolver uma carteira de clientes
Data: 24, 25 e 26 de agosto – 3 encontros, com total de 7 horas de curso
Hora: das 19h30 às 22h
Local: Auditório da APP
Rua Hungria, 664 – 12º andar
Adesão: R$ 450,00 (sócios) | R$ 750,00 (não sócios) – em até 3 parcelas
Informações: appbrasil@appbrasil.org.br
Tel.: (11) 3813-0188
O curso é composto de três encontros para discutir o tema “Como desenvolver uma carteira de clientes” com Mauro Sato, 28 anos de experiência no meio publicitário, que tem no currículo passagem pelas agências Ogilvy&Mather, Young&Rubicam, Leo Burnett, Talent e McCann; e Reginaldo Andrade, Diretor de Projetos Especiais da Editora Globo, professor de Planejamento de Comunicação e Mídia na FAAP e também acumula 20 anos de atuação na área de atendimento de empresas como Editora Abril, Editora Azul, TV Gazeta, RaeMP Comunicação entre outras.
“Nos últimos anos orientando empresas e profissionais, percebi que a grande maioria das pessoas espera respostas mágicas para descobrir onde está errando. Claro que existe técnica, mas eu gostaria de passar um segredo da prospecção que é fundamental, o “pulo do gato”, a informação obtida por meio da experiência que gera sucesso”, afirma Reginaldo Andrade, um dos instrutores do curso.
“A APP quer sempre agregar conhecimento e experiência de mercado para os profissionais do mercado publicitário e por isso convidamos dois especialistas cujos conhecimentos vem de encontro com esses objetivos”, conclui Paulo Chueiri, presidente da APP.
Agenda
Evento: Curso de Prospecção de Contas e de Novos Negócios: Como desenvolver uma carteira de clientes
Data: 24, 25 e 26 de agosto – 3 encontros, com total de 7 horas de curso
Hora: das 19h30 às 22h
Local: Auditório da APP
Rua Hungria, 664 – 12º andar
Adesão: R$ 450,00 (sócios) | R$ 750,00 (não sócios) – em até 3 parcelas
Informações: appbrasil@appbrasil.org.br
Tel.: (11) 3813-0188
No comments:
Post a Comment