Um dos principais atributos de uma organização, a marca carrega em sua representação valores intangíveis que precisam estar alinhados com os objetivos estratégicos organizacionais para dar visibilidade e identificação positiva ao mercado consumidor. O processo de construção, gestão e posicionamento mercadológico das marcas será discutido na palestra “Branding: da estratégia ao lucro. Conceito, Processos e Cases”. O evento, organizado pela Pós-Graduação da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), acontece amanhã, 12/08, às 19h30, no Centro de Excelência.
A palestra será ministrada por Maximiliano Tozzini Bavaresco, administrador de empresas especializado em Técnicas Avançadas de Negociação, Empreendedorismo e Inovação, Finanças e Contabilidade pela Business School São Paulo (BSP). É especialista também em Strategic Marketing Management pela Graduated School of Business da University of Chicago e em Branding pela Kellogg School of Management da Northwestern University. Em 2009, fundou a Sonne, consultoria de Branding. É consultor do Instituto Empreender Endeavor, pelo qual foi indicado como um dos 10 melhores consultores nos anos 2008 e 2009.
Para participar, é necessário se inscrever pelo site www.faap.br/pos e, no dia do evento, contribuir com a doação de uma caixa nova de lápis de cor (12 cores) ou R$ 10,00. A arrecadação será revertida em benefício da Associação Viva e Deixe Viver, OSCIP que conta com o apoio de voluntários para contar histórias a crianças e adolescentes hospitalizados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7449.
Palestra “Branding: da Estratégia ao Lucro. Conceito, Processos e Cases”, com Maximiliano Tozzini Bavaresco
Data: 12/08/2010 (quinta-feira)
Horário: às 19h30
Local: Centro de Excelência FAAP
Endereço: Rua São Vicente de Paulo, 463 – Higienópolis
Informações e
Inscrições: (11) 3662-7449 ou através do site www.faap.br/pos
11.8.10
Palestra sobre branding na FAAP
Postado por Paulo R. Lisboa às 10:35 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment