11.8.10

Planejamento Criativo começa neste sábado na Lemon

Profissionais responsáveis por grandes marcas brasileiras como Antarctica, Vivo, Apple, Embratel, HSBC e Fiat, entre outras, estarão reunidos no curso de Planejamento Criativo da Lemon Escola de Criatividade, de Curitiba (PR). O curso iniciará neste sábado (14), já na nova sede da Escola, dentro do complexo da Fabrika, no Alto da XV.

“Perfeito para quem trabalha ou quer trabalhar no dia a dia da comunicação construindo marcas e cumprindo objetivos de marketing. O curso é voltado para quem tem que fazer branding e vender, tudo isso em um ambiente competitivo, sem tempo e sob pressão”, explica Marcos Pamplona, diretor da Lemon. Segundo ele, neste curso o aluno aprende toda dinâmica do trabalho de planejamento de comunicação, desde análises de estratégias de negócio e de construção de marca até a utilização eficaz de todas as ferramentas de comunicação disponíveis.

Para isso, a Lemon reuniu grandes nomes como Rita Almeida (CO.R Inovação, ex- Almapp), Ulisses Zamboni, (VP da Santa Clara e presidente do Grupo de Planejamento de São Paulo), Raphael Barreto (DPZ), Amanda Felício (LeoBurnett), Isabella Mulholland (MPM/Loducca). “ O Ulisses é considerado um guru em planejamento e a Rita Almeida construiu os cases não é nenhuma Brastemp´, Havaiannas, Bauducco, Volkswagem, ou seja, o que há de melhor na comunicação brasileira”, detalha.

“O curso é composto por uma parte teórica e uma parte prática. Juntas, todas as aulas preparam o aluno para planejar, posicionar e desenvolver estratégias de comunicação. O aluno terá a chance de fazer dois planejamentos de comunicação do começo ao fim, com feedback dos professores, para montar seu portfólio de planejador”, completa Pamplona.

Os interessados podem se inscrever no curso pelo telefone (41) 3019-9663 ou buscar mais informações pelo site www.lemonschool.com.br.

No comments: