26.10.10

Pullman patrocina Concurso Cultural para promover lançamento de Crocantíssimo


Líder no mercado de panificados, a Pullman, tradicional marca do Grupo Bimbo, apresenta esta semana uma nova campanha publicitária para promoção do produto Crocantíssimo, cujo lançamento ocorreu em fevereiro de 2010 e inaugurou a sub-categoria de “snacks de pão”. A WMcCann foi a agência responsável pela criação de uma campanha digital, que contempla a criação de um blog para o produto e peças online.

Crocantíssimo Pullman é um snack em forma de mini fatia de pão, que traz o melhor de dois mundos, a crocância da torrada com o sabor do salgadinho. Disponível em dois sabores, Queijo & Cebola e Tomate, Azeite & Manjericão e em embalagens de 45g, é ideal para ser saboreado a qualquer momento do dia. Além de delicioso, Crocantissimo Pullman é leve por ser assado, livre de gordura trans e produzido com óleo de girassol.

Para promover este lançamento, foi criado um blog que hospeda o “Concurso Cultural Crocantíssimo: O som da sua vida”. Para concorrer, basta acessar www.crocantissimo.com.br e responder as perguntas: “Qual foi o som que mais marcou a sua vida? Por que?”.

O vencedor do Concurso ganhará um par de ingressos para assistir a um show de sua escolha. As opções são: Lady Gaga na Espanha ou Shakira na Alemanha ou The Chemical Brothers na França. Além dos ingressos, ganharão também passagem e hospedagem com direito a um acompanhante, por seis dias e cinco noites.

O site oferece também informações sobre a linha do produto, futuras ativações e lançamentos. Traz informações sobre o regulamento do Concurso, cuja leitura é de extrema importância para poder participar, e promove muita interação com as redes sociais Twitter, Orkut e Facebook para compartilhamento das informações com os amigos.

O período para participar é de 20 de outubro até 11 de novembro. O resultado com as melhores respostas e os nomes dos ganhadores será divulgado no site de Crocantíssimo, no dia 26 de novembro.

Ficha Técnica
Título: Concurso Cultural Crocantíssimo
Produto: Crocantíssimo Pullman / Plusvida
Cliente: Bimbo Brasil
Categoria: Snacks
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Fernando Penteado
Redator: Camilla Facin
Diretor de Arte: Ricardo Mantovanini e Letícia Santos
Assistente de Arte: Italo Boreggio e Adriano Ambrosio
Atendimento: Julianna Rojas, Kaori Abe e Maira Catenacci
Aprovação: Daniela Barros, Débora Micchi Hila e Victor Parra
Mídia: Silvia Restad, Viviane Vela e Ana Lara Cavalero
Meio: Online
www.crocantissimo.com.br

No comments: