26.10.10

QG Propaganda cria campanha de abertura das inscrições para Universidade Mackenzie



A QG Propaganda acaba de estrear campanha para a Universidade Mackenzie com o objetivo de divulgar o início das inscrições para a graduação da instituição. A comunicação será direcionada para os jovens que ainda não entraram no mercado de trabalho, com o conceito de que para vencer na vida, muitas vezes, temos que vencer o nosso maior inimigo: nós mesmos.

Com assinatura “Desafie-se. Faça Mackenzie” a campanha terá duração de um mês e se concentrará em um filme de 60” com versões de 30” e 15”. A estratégia prevê também texto de cabine para rádio, cinema e TV aberta, além de veiculação de anúncio impresso nas revistas Super Interessante, Aventuras na História, Capricho, Gloss, Veja SP, Galileu, Young, Kzuka, Alpha Report, A Magazine e nos jornais O Estado de S. Paulo, Destak, Metrô News.



Para apresentar o conceito do filme www.youtube.com/watch?v=YMB5k-XYWgA a QG Propaganda desenvolveu uma campanha em que um jovem aparece lutando contra ele mesmo. No vídeo, o rapaz dá de frente com sua cópia na porta de casa. Uma versão representa o comodismo e a preguiça, a outra, a pessoa que quer vencer na vida. Começa uma perseguição pelas ruas, o mal tentando impedir o bem de chegar onde ele quer. No final, o bem cruza os portões do Mackenzie, deixando o mal do lado de fora, ao lado outros jovens que não conseguiram a mesma vitória.

Segundo Marcello Droopy, diretor nacional de criação da QG Propaganda, o filme tem como finalidade divulgar a abertura das inscrições para o público-alvo, os estudantes. “O filme é apresentado de uma forma moderna, numa perseguição alucinante ao som de uma trilha descolada. A produção teve várias curiosidades: o elenco é formado por gêmeos idênticos, as filmagens ocorreram em várias locações do centro de São Paulo, a perseguição exigiu uma preparação física dos atores principais e coordenação do profissional de Le Parkour Zico, referência do esporte no Brasil”, acrescenta Droopy, da QG.



Ficha técnica: 
Graduação – Desafie-se
Título: Você x Você
Direção Nacional de Criação: Marcello Droopy
Criação: Toni Rodrigues/ Rafael Klein
Direção de Atendimento: Thamy Alegria Ortiz
Executivo de Contas: Carlos Lima
Cliente MACKENZIE: Mônica Borja Bonilha/ Luciana Sabbadini / Vladimir Cruz e Celso Figueiredo
Produção Vídeo: Equipe Fulano Filmes
Produção RTV: Anna Bohm/ Bárbara Polezer
Finalização: Fulano Filmes
Produtora de áudio: Comando S Audio

No comments: