13.7.11

Abertas as inscrições para o 10o Prêmio Jovens Arquitetos

Arquitetos brasileiros com até 40 anos de idade já podem se inscrever para o 10º Prêmio Jovens Arquitetos. A premiação tem como objetivo destacar, estimular e divulgar os projetos dos jovens profissionais, além de analisar o processo de evolução e as tendências arquitetônicas atuais do País.

Serão julgados os trabalhos desenvolvidos nas categorias arquitetura, projetos e obras executadas; urbanismo, projetos e obras implantadas e ensaios críticos de arquitetura e urbanismo, tais como livros, artigos e ensaios fotográficos.

Participam da comissão julgadora os arquitetos Claudio Libeskind, Francisco Fanucci, Angelo Bucci, Eduardo Alberto Cusce Nobre, José Paulo De Bem, Francisco Spadoni, Sheila Walbe Ornstein, Carlos Egidio Alonso e Luis Espallargas.

Os trabalhos deverão ser enviados, em versão digital, para o Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento de São Paulo, conforme instruções que constam do texto do regulamento da premiação, disponível no site do IAB-SP. O prazo se encerra no dia 23 de agosto, às 18h00. A cerimônia de premiação e inauguração da exposição será realizada no dia 15 de setembro no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

A revista Arquitetura e Urbanismo (aU), editada pela PINI, é apoiadora oficial do 10º Prêmio Jovens Arquitetos e vai publicar o resultado da premiação na edição de outubro de 2011. Mais informações e inscrições pelo site www.iabsp.org.br

No comments: