13.7.11
F/Nazca cria campanha para o lançamento do Honda City 2012
O filme conta sobre o primeiro dia de trabalho de um jovem e dá sequência ao posicionamento criado em setembro de 2010 para o sedan compacto da marca. Como nos filmes anteriores, o foco é o consumidor que investe na excelência e na perseverança da sua carreira profissional como a melhor forma de realização de seus sonhos.
"Primeiro Dia" tem veiculação nacional em TV aberta e fechada a partir de 13/07. A campanha conta ainda com anúncios para as principais revistas de circulação nacional, spot de rádio, peças para web, circuito Elemídia e painéis em salas de embarque e nas principais vias de acesso a aeroportos.
Ficha Técnica:Cliente: Honda Automóveis
Título: Primeiro Dia
Produto: City
Especificação: Produção de um 01x30” + versões
Direção de Criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima
Head of Art: João Linneu
Criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima / João Linneu
Rtvc: Regiani Pettinelli
Atendimento: Pedro Battesti / Florencia Lear
Mídia: Lica Bueno / Sandro Cachiello / Bruno Storace / Diogo Viudes
Planejamento: José Porto / Dorian Dack
Produtora/Filme: Sentimental Filme
Direção de Cena: 2
Atendimento: Wander Dimiani
Dir. de Fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Rogério Ferreira
Finalização: Invaders
Produtora de Som: Studio Tesis
Maestro/Produtor: Silvio Piesco / Leandro Barduzzi
Locutor: Romero Cavalcanti (Ator) / Charles Nobili (Locutor)
Aprovação/Cliente: Sergio Bessa / Diego Fernandes
Postado por Paulo R. Lisboa às 12:31 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment