13.7.11

Inscrições Abertas para o Curso de Endomarketing da MMS

A Madia Marketing School - MMS programou para o final do mês de julho, o Curso de Endomarketing- AGINDO AGORA PARA GARANTIR O FUTURO. As inscrições devem ser realizadas através do site www.madiamarketingschool.com.br, ou do telefone: (11) 3065-6464, com Ligia Oliveira ou Sônia Teixeira.

O Programa do Curso é composto por 4 módulos: Endomarketing- uma visão geral... mas começando pelo fim, as oportunidades no mercado; Funcionários são pessoas (Não recursos!) – seu papel nos processos; Foco Cultural – do cliente ou no cliente?; e Endomarketing e a Sustentabilidade pelo consumo consciente.

Será ministrado no dia 29 de julho, das 8h às 18h, por Saul Faingaus Bekin, Consultor e Conselheiro empresarial, é Group-Chair na Vistage Brasil. É destinado a profissionais que atuam no universo do marketing, além de gestores em áreas de Recursos Humanos e Comunicação Institucional/Empresarial, e Consultorias relacionadas a estas mesmas áreas. (Valor R$ 900,00).

Há 14 anos no mercado, a MMS desenvolve cursos, treinamentos e conferências, abertos e in company, o objetivo de oferecer o que há de mais moderno, pelo conteúdo e formato.


Endomarketing- Agindo agora para garantir o futuro
Dia: 29 de julho 2011, das 8h às 18h
Local: MMS - Madia Marketing School - Rua Padre João Manuel, 755 - 13º andar - CJ 132 - São Paulo – SP
Informações e inscrições: steixeira@madiamundomarketing.com.br, ou
loliveira@madiamundomarketing.com.br, pelo telefone (11) 3065.6464, com Ligia Oliveira ou Sônia Teixeira
Site: www.madiamarketingschool.com.br

No comments: