13.7.11

Chega ao Brasil a cerveja em barril da inglesa Fuller's



A Cervejaria Inglesa Fuller’s, uma das mais respeitadas no mundo, agora está presente no Brasil com dois estilos de cerveja em barril.

Dois rótulos já conhecidos pelos cervejeiros e especialistas, chegam com uma nova roupagem, em barris de 50 litros: London Pride e Honey Dew trazem seus sabores em barril.

A London Pride é uma cerveja tipo Ale Premium Clássica, conhecida como a marca Premium número um do Reino Unido, apresenta um sabor complexo e suave. Possui uma base de malte diferenciada complementada por um rico balanço com sabores de lúpulo das variedades Target, Challenger e Northdown na fermentação. É bastante encorpada e oferece um saboroso tom de frutas com 4,7% de teor alcoólico

A Cerveja Orgânica Honey Dew é produzida com lúpulo selvagem e cevada cultivada em fazendas orgânicas que não usam pesticidas químicos ou fertilizantes. Sua composição leva mel orgânico fino com maltes e lúpulos ingleses em 5% de teor alcoólico. Possui leve toque de doçura, apresenta cor dourada e deixa sensação de refrescância no paladar, devido ao orvalho do mel.

A novidade irá causar frisson entre especialistas, consumidores e apreciadores dessa bebida única e que carrega tradição e história.

No comments: