13.7.11

APP Brasília promove conferência com Caio Barsotti, Presidente do CENP

A APP Brasília, um dos capítulos da APP Brasil – Associação dos Profissionais de Propaganda, uma das mais tradicionais entidades que congrega publicitários da América do Sul, promove nesta quinta-feira, 14 de julho, a partir das 8h30, conferência com Caio Barsotti, presidente do CENP – Conselho Executivo das Normas Padrão, no Espaço Cultural Brasília Shopping, na capital federal.

Pós-graduado em marketing, Barsotti tem passagem pelas agências Salles Chemistri, AlmapBBDO, Colucci e DPZ, na gestão comercial de clientes como Volkswagen, Alcoa, Kaiser, Microsoft e Itautec. Em veículos, tem experiência com o diário Lance!, revista e site Lancenet, Scala FM e TV Sorocaba – SBT. Foi subsecretário de publicidade da Presidência da República e conquistou o prêmio Top Marketing, com o lançamento de produto da Danone.

Com o tema “CENP Pós Lei 12232/10” e a discussão “Que há uma nova lei para nossa atividade, você já sabia. E o que muda com ela, você sabe?”, a conferência irá debater a lei nº 12.232, as mudanças recentes na legislação e seus aspectos.

Após a palestra do presidente do CENP, será realizada uma mesa-redonda com a participação de Pedro Arlant, diretor da APP Distrito Federal, Rodrigo Capdeville, presidente da Sinapro/DF – Sindicato das Agências de Propaganda do Distrito Federal, Daniel Pimentel Slavieiro, conselheiro da ABERT – Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão, Abimael Nunes de Carvalho, secretário de publicidade do Distrito Federal e José Ricardo De Antoni, diretor de normas da SECOM – Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, com mediação de Ênio Vergeiro, presidente da APP Brasil.


AGENDA
Conferência – APP Brasília
Data: 14 de julho de 2011
Horário: a partir das 8h30
Local: Espaço Cultural Brasília Shopping – 1º Piso
Endereço: SCN Qd 05 BL. A - Brasília - DF, 70715-900
Informações: contato@sinaprodf.com.br ou (61) 3223-2161 – Falar com Cida

No comments: