O MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital, em parceria com a agência Bolt Brasil Comunicação Digital, é o primeiro MBA do Brasil na área de mídias sociais.
O curso é direcionado para quem quer entender o mundo de possibilidades no meio digital e sua aplicação no contexto organizacional, sendo projetado para os profissionais de jornalismo, marketing, publicidade, relações públicas, administradores e demais profissionais que precisam adquirir uma compreensão melhor da integração das novas tecnologias com a comunicação e o marketing.
"Ações de comunicação e marketing digital se apoiam e ganham fôlego neste universo que está mudando as relações humanas e, sobretudo, a realidade empresarial. As mídias sociais, por exemplo, podem ser utilizadas como um pilar estratégico de negócios, ao aproximar empresas e consumidores. Esta nova realidade também estabeleceu um novo rumo para o comunicador social, profissionais de MKT, entre outros, que passam a assumir o papel de destaque na alta direção das empresas", afirma o coordenador do curso, Fernando Leroy.
Diferenciais
Entre os diferenciais do curso estão: parceria com a agência de comunicação digital Bolt Brasil: participação em eventos da área, encontro com players do mercado, experiência na própria agência; palestras, mini-cursos e aulas com renomados profissionais; visitas técnicas, oficinas e participação em eventos da área.
Descontos de 20% ou 25% para inscrições pelo site www.una.br e condições de pagamento facilitadas.
Confira a grade curricular, dias e horários e investimento no endereço: http://www.una.br/curso/pos-graduacao-mba-especializacao/mba-em-midias-sociais-e-gestao-da-comunicacao-digital
13.7.11
Una abre inscrições para novas turmas do MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação Digital
Postado por Paulo R. Lisboa às 10:29 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment