5.10.11

Santana Parque Shopping mostra as novas tendências de moda em sua campanha Primavera/Verão 2012


A nova Campanha Primavera/Verão 2012 começa a entrar em cena no Santana Parque Shopping. Inspirada nas novas tendências que ditam a moda da estação, a ação explora cores e estilos marcantes nas passarelas nacionais e internacionais e que chegaram com tudo em suas lojas.

Seguindo uma linha criativa e cheia de novidades o Santana Parque traz dicas de moda destacando alguns estilos que estão em alta, como: O Tribal, uma tendência étnica que ganhou influências africanas e tribais e que conta com mistura de elementos de madeira, couro, penas entre outros, o Color Block, a grande tendência da temporada e que aposta na mistura de cores vibrantes, as Listras, em combinações tanto no estilo clássico e tradicional, como o estilo navy com cores e mix diferentes e as Estampas Florais, que chegam nesta temporada em tamanhos médio ou grande, com folhagens, buquês e pode ser utilizadas tanto na cidade como na praia e no campo.

Todo material de divulgação conta com croquis inspirados nas tendências, vindo de encontro com o estilo de seus clientes e a singularidade das lojas do shopping.

“O Santana Parque Shopping é um local para toda família. Dar dicas das tendências de moda nos aproxima ainda mais dos clientes, pois atualizamos o que há de novidade no mundo da moda, afirma Carolina Galhanone, gerente de marketing do Santana Parque Shopping.

No comments: