5.10.11
Coca-Cola Zero investe na interatividade e cria fábricas da marca no Cityville
Numa ação inovadora, Coca-Cola Zero leva a campanha “Quanto mais zero, melhor” para o mundo virtual dos jogos do Facebook através do CityVille, o mais popular game da rede social, com 13,9 milhões de acessos por dia. Nessa ação específica desenvolvida pela Zynga, em parceria com a JWT, e terá início no dia 6 de outubro, o jogo permite ao internauta construir uma fábrica da Coca-Cola na cidade montada por ele, ter “lucro” e, conquistar através da aquisição de cinco zeros – numa alusão direta a campanha – o prêmio de uma garrafa ou lata virtual, que ficará visível para todos os usuários.
Explorando a mensagem de que a marca torna possíveis as experiências mais incríveis, Coca-Cola Zero faz do internauta um sócio virtual da mais famosa marca do mundo. O Brasil é protagonista da ação, que também será veiculada em toda a América Latina. A ação ampliará a visibilidade da marca, possibilitando que pessoas do mundo inteiro descubram e vivenciem o conceito “Quando Mais Zero melhor”.
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:29 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment