5.10.11

Selton Mello estrela novo filme de campanha institucional da Toyota


Entra no ar hoje, 05 de outubro, o segundo filme da campanha “Toyota: Qualidade para seu Caminho”, cujo principal foco é exaltar a qualidade da marca como diferencial competitivo. Além dos dois filmes, exibidos em TVs por assinatura e cinemas, a ação publicitária conta também com peças para mídia impressa e material desenvolvido exclusivamente para a web. Os atores Wagner Moura e Selton Mello, que iniciaram a parceria com a fabricante de veículos atuando na campanha da linha Corolla 2012, em março último, são as estrelas da Campanha de Qualidade Toyota.

No segundo filme, Selton Mello aparece em meio a uma gravação e, após interrupção do diretor, ressalta sua preocupação em sempre aprimorar seu trabalho, buscando resultados cada vez melhores. A seguir, entra locução ressaltando, assim como o ator, a preocupação da Toyota de melhorar a cada dia. Essa mensagem está alinhada com um dos pilares da filosofia Toyota que é o Kaizen – Melhoria Contínua, em japonês.

O segundo filme da campanha traz ainda uma mensagem sobre a preocupação da Toyota com o meio ambiente, citando a construção de uma nova fábrica sustentável na cidade de Sorocaba (SP) e o Prius, ícone entre os veículos com tecnologia sustentável. Com mais de 2,3 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o Prius passará a ser comercializado no Brasil no segundo semestre de 2012.

A campanha “Toyota: Qualidade para seu Caminho” é a primeira ação de marketing da montadora como preparação do lançamento da nova família de veículos compactos da marca, que será produzida na nova fábrica de Sorocaba e comercializada a partir do segundo semestre de 2012.

No primeiro filme da campanha, estrelado por Wagner Moura e no ar desde 17 de agosto, é ressaltada a preocupação da Toyota em ter máxima qualidade em todo o processo de desenvolvimento, produção e venda dos seus veículos.

No comments: