23.8.10

Comercial & Cia entrevista diretor de marketing da rede de hospital e maternidade São Luiz

O Comercial & Cia, programa de rádio que aborda os bastidores e novidades do meio publicitário, vai ao ar no dia 23 de agosto, e fala sobre o marketing no setor da saúde. A presença desse segmento na mídia vem chamando a atenção do mercado publicitário e da indústria da comunicação.

Para conversar sobre o assunto, o programa traz Claudio Tonello, diretor de marketing da rede de hospital e maternidade São Luiz. O entrevistado fala que além dos investimentos em equipamento e tecnologia, as empresas de saúde estão percebendo a necessidade de investir em uma comunicação publicitária original.

Comercial & Cia também traz a coluna “Ideias e Tendências”, onde Beth Furtado fala a respeito de como os empreendimentos imobiliários revelam sobre as transformações sociais.

O programa conta ainda com a coluna “Trend Posts”, com Marcelo Tripoli falando sobre as novidades do marketing digital.

Comercial & Cia é apresentado na Rádio BandNews FM todas as segundas-feiras, 21h20.

Sobre o Comercial&Cia
O Comercial & Cia traz informações do mercado publicitário, propaganda, marketing e indústria da comunicação, exibe entrevistas com os mais importantes nomes do setor, participa de eventos nacionais e internacionais sobre o tema e atualiza o ouvinte da BandNews FM com informações em primeira mão. Os profissionais que estão dando o que falar, os empresários que têm muito a dizer e os eventos de onde saem as tendências dos próximos tempos também são foco do programa.

Participam os colunistas Beth Furtado, com o quadro “Ideias e Tendências”; Lô Politi com “O Filme da Semana”, criativos da Talent na seção “Propagandaria”, Marcelo Tripoli em “Trend Posts” e Leo Xavier com a coluna “Mobilizado”.

Apresentação de João Faria, direção de Roger Garcia e Toshio Yamasaki, produção de Luiza Brasca, finalização da produtora MCR, edição do Mago Maurides.

No comments: